Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Traição de amigo brasileiro pode tirar Cristiano Ronaldo do Real


Português está magoado com apoio de Marcelo a Casillas no prêmio Bola de Ouro


Crisitano Ronaldo ficou magoado com declaração do amigo  Marcelo. O brasileiro afirmou preferir Casillas como melhor do mundo ao português

O atacante Cristiano Ronaldo pode deixar o Real Madrid por causa de um rompimento com o lateral-esquerdo Marcelo, seu melhor amigo dentro do elenco do time espanhol. O brasileiro fez declarações que deixaram o português entristecido e o levou a pedir ao presidente do clube de Madri para liberá-lo.

De acordo com o jornal espanhol AS, Cristiano Ronaldo ficou decepcionado por Marcelo ter apontado Iker Casillas como seu favorito ao prêmio Bola de Ouro, em uma entrevista. O português disputa o troféu com o goleiro do Real e com seu maior rival, Lionel Messi.

Cristiano Ronaldo esperava que, por ser um de seus melhores amigos, Marcelo daria mais apoio a ele. O ambiente a favor do português nos vestiários também não é dos melhores após ele demonstrar sua insatisfação.

A tristeza de Cristiano Ronaldo por não ser o preferido mesmo entre seus pares veio a publico após a partida contra o Granada, pelo Campeonato Espanhol. O português não comemorou os gols do Real e, na saída do jogo, afirmou que as pessoas dentro do clube sabiam do motivo para seu desanimo.

Em resposta às declarações de Ronaldo falta de apoio dentro do time, o meia Kaká, que busca seu espaço novamente no clube, afirmou que todos os jogadores estão ao lado do craque português.

— Cristiano sabe que tem o apoio da equipe para o que quiser, é um jogador fundamental para o Real Madrid. É importante que esteja bem e contente, porque é um jogador fundamental e vai sempre ter nosso apoio.


De olho no descontentamento de Cristiano Ronaldo, o Paris Saint-Germain já se manifestou para contratar o jogador, Segundo a imprensa espanhola, O time francês prepara uma oferta milionária para seduzir o português.

R7
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.