Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A cantora Kesha diz que transou com um fantasma




Recentemente a cantora pop Kesha afirmou que teve um relacionamento íntimo com um fantasma antes de escrever sua nova música. Como produto da cópula fantasmal concebeu seu novo single Supernatural. Ademais, Kesha afirma que esta não foi a única vez que vivenciou este tipo de experiência com uma assombração sexual, do qual não sabe o nome, mas assegura que está aberta para novas práticas cheias de prazer e escuridão.


- "Foi uma experiência paranormal, mas de maneira sexy e louca, cara!", disse a cantora.


De acordo ao especialista em temas paranormais (sic), Eric Olsen, não é incomum que humanos tenham encontros sexuais com almas penadas.


- "Estas entidades são conhecidas como súcubos e íncubos. São espíritos malvadões que seduzem a suas vítimas para roubar sua alma", ensina Eric. No entanto, ele se confessa cético sobre a experiência de Kesha e no caso de ser verdadeiro, ela padeceria de "espectrofilia". Para o entendido, Kesha viveu simplesmente um sonho no qual teve um orgasmo, ainda que a cantora afirme que sua experiência foi algo irreal e sumamente prazeroso.


Segundo a mídia especializada, Kesha estaria fazendo o gênero maluca desmiolada tão bem encarnado por Lady Gaga -com a diferença básica de que esta pelo menos sabe cantar-, dizem que isto só é uma estratégia da cantora para promover seu novo disco que, segundo muitos, não é precisamente a essência de uma efêmera relação fantasma-humano.




mdig
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.