Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

CONFIRA A LISTA DE PESSOAS DESAPARECIDAS EM PORTO SEGURO-BAHIA


Novo desapareceu.org, desde março de 2011 este é o site oficial do maior portal social de busca e cadastro de pessoas desaparecidas, agora como pessoasdesaparecidas.org o Cabrália News copiou uma lista de pessoas desaparecidas do site oficial, quem souber de alguma informação entre em contato com os sites acima! 

A 8 Anos ajudando a sociedade brasileira 



Amiga Vera Lúcia

Nome da pessoa desaparecida: Vera Lucia Nascimento
Nome do Pai: não sei
Nome da Mãe: não sei
Cidade do Desaparecido: porto seguro
VISTO PELA ÚLTIMA VEZ: como cozinheira em um navio noruegues
Estado: Bahia
País: Brasil
Altura: um metro e 65 mais o menos
Cor da Pele: Negra
Tipo de Cabelo: Cacheado
Cor do Cabelo:: Preto
Cor dos Olhos:: Castanho-escuro
Data de Nascimento: 22 de maio de 1970
Seu nome: deny souza santos
Eu sou...: Amigo
Anunciado em: 04/10/2012 11:21 AM
Expira: 77 dias, 2 horas


Descrição

Excelente cozinheira, estava trabalhando em um restaurante em porto seguro quando conheceu um norueguês, por quem se apaixonou, ouvi dizer que se casaram, e ela viaja com ele, porém ninguém sabe nada ao certo, nem tem notícias dela, antes de ir para o navio esteve em Santa Catarina trabalhando.



Procuro cunhada, Maiza Pinto da Silva

Nome da pessoa desaparecida: Maiza Pinto da Silva
Nome do Pai: Waldomiro Lopes
Nome da Mãe: Aloísia Piinto da Silva
Cidade do Desaparecido: Salvador/Bahia
VISTO PELA ÚLTIMA VEZ: Porto Seguro
Estado: Bahia
País: Brasil
Cicatrizes e Marcas: dente montado do lado esquerdo
Altura: 1,60
Cor da Pele: Marrom Clara
Tipo de Cabelo: Ondulado
Cor do Cabelo:: Preto
Cor dos Olhos:: Preto
Data de Nascimento: não me lembro
Seu nome: HelioWeber
Eu sou...: Parente
Anunciado em: 02/09/2012 8:16 PM
Expira: 45 dias, 11 horas

Descrição

casou-se co Adailton, e foi morar em Porto Seguro



Procuro primo João Marcos da Silva

Nome da pessoa desaparecida: João Marcos da Silva
Nome da Mãe: Marli da Silva
Cidade do Desaparecido: Porto Seguro
VISTO PELA ÚLTIMA VEZ: 05 07 2010
Estado: Bahia
País: Brasil
Cicatrizes e Marcas: nao
Altura: 1,50
Cor da Pele: Marrom Clara
Tipo de Cabelo: Crespo
Cor do Cabelo:: Preto
Cor dos Olhos:: Castanho-escuro
Data de Nascimento: 12 10 1996
Seu nome: Michael Douglas Santos Dias
Eu sou...: Parente
Anunciado em: 24/08/2012 10:42 PM
Expira: 36 dias, 14 horas

Descrição

Magro baixo conhecido como neto em Porto Seguro e Eunápolis . tia chama-se dede mãe Marli residia no baianão casas novas próximo ao campo caldeirão.



Marcos dos Santos

Nome da pessoa desaparecida: marcos dos santos
Nome do Pai: valdevino fagundes dos santos
Nome da Mãe: dezenita oliveira dos santos
Cidade do Desaparecido: ibirataia
VISTO PELA ÚLTIMA VEZ: em porto seguro
Estado: Bahia
País: Brasil
Cor da Pele: Marrom Escura
Tipo de Cabelo: Crespo
Cor do Cabelo:: Preto
Seu nome: vilma oliveira santos
Eu sou...: Parente
Anunciado em: 05/08/2012 2:36 PM
Expira: 17 dias, 5 horas

Descrição

Tá desaparecido ha 4 anos


Procuro Raimunda de Oliveira Santos de Porto Seguro mãe de Regina que mora em Itabuna-BA

Nome da pessoa desaparecida: Raimunda de Oliveira Santos
Nome da Mãe: Vitória
Cidade do Desaparecido: Porto Seguro-BA
VISTO PELA ÚLTIMA VEZ: Vitória - ES
Estado: Bahia
País: Brasil
Cicatrizes e Marcas: Não
Altura: 1,70 metros
Cor da Pele: Negra
Tipo de Cabelo: Crespo
Cor do Cabelo:: Castanho-escuro
Cor dos Olhos:: Preto
Data de Nascimento: 1956
Seu nome: Regina
Eu sou...: Parente
Anunciado em: 29/06/2012 12:44 PM
Expira: Este anúncio Expirou

Descrição

Procuro por Raimunda de Oliveira Santos


Juracy Pereira dos Santos

Nome do Suposto Pai ou Mãe Biológica: Juracy Pereira dos Santos
Local onde nasci: Itamarajú - BA
Cidade que nasci: Itamarajú - BA
Minha Idade: 26 anos
Estado: Bahia
País: Brasil
Anunciado em: 30/05/2012 2:39 PM
Expira: Este anúncio Expirou

Minha historia

Meu nome e Rosemaria Pereira dos Santos,moro em Itabela-Ba, trabalho em uma empresa de transporte que se chama expresso Brasileiro situada na cidade de Eunápolis-BA,(próximo a Porto Seguro-BA),venho por meio deste email, a procura de uma pessoa muito especial para mim que é meu pai, que desapareceu no dia 19/09/2006 na cidade chamada Trancoso distrito de Porto Seguro-BA,ele estava com problema de depressão,saiu de casa com destino a casa de um primo até hoje não retornou mais a sua residencia, peço que quem souber de alguma noticia a respeito do paradeiro dessa pessoa que entre em contato com os seguintes Tel:(73)8191-7107,8137-3048 ou (73)3261-8300. Que o Senhor Jesus abençoe a todos que poder contribuir em busca dessa pessoa especial.




Procuro filho Ricardo Bruno da cidade de nasc. Jequié-BA

Nome da pessoa desaparecida: Ricardo Bruno Santos Silva
Nome do Pai: Wanderley Batista da Silva
Nome da Mãe: Rosineide Gomes dos Santos
Cidade do Desaparecido: Jequié-Bahia
VISTO PELA ÚLTIMA VEZ: quando ele tinha 04 aninhos.
Estado: Bahia
País: Brasil
Cicatrizes e Marcas: não tem
Altura: não sei
Cor da Pele: Marrom Clara
Tipo de Cabelo: Liso
Cor do Cabelo:: Castanho-claro
Cor dos Olhos:: Castanho-claro
Data de Nascimento: 26/06/1994
Seu nome: Wanderley Batista da silva
Eu sou...: Parente
Anunciado em: 30/05/2012 1:16 PM
Expira: Este anúncio Expirou

Descrição
Eu morava na cidade de Jequié-Ba,quando tinha 17 anos me envolvi com uma menina da mesma idade,ela acabou engravidando e nasceu uma linda criança o Ricardo Bruno,ficamos um tempo juntos mas não deu certo nosso reacionamento,a criança ficou com seus avós paternos,foram embora para a cidade de São Paulo e não deixaram nada para que comunicassem com eles para saber do meu filho que hoje, ele está com 17 anos,no proximo mês de Junho dia 26/06/12 completará 18 anos nunca tive notícias dele,não sei como ele está,se está vivo não sei…queria tanto saber do meu filho,sempre quando vou dormir lembro dele,peço muito perdão á Deus,por hoje ele não está pertinho de mim,não lutei por ele, porque na época também eu era um adolecente e não tinha muitas responsabilidades,hoje sei o quanto um filho necessita de um pai sempre por perto. Por favor ajude a encontrar o meu filho,a unica pista que tenho é que ele está em São Paulo,só não sei dizer eu que cidade dessa grande Capital. Hoje eu moro na cidade de Porto Seguro-Ba,trabalho numa empresa de transportes urbano e rodoviários a expresso brasileiro do extremo sul da Bahial.tel. p/ contato 73-8834-0694 / 73 -8185-9644 / (73)3261-8343 – (73)3288-6265 – meu e-mail wanderdavi@hotmail.com,e-mail do trabalho é tacografia@expressobrasileiro.com.br ,peço umildemente a cada um de você que mora na cidade de São Paulo que coloque nas radias ou otro meio de comunicação p/ que eu encontre meu filho, que vê-lo,pedir perdão,abraçar e dizer o quanto eu amo ele,que sempre eu estou procurando,eu quero vê-lo antes que eu o senhor Jesus venha me buscar. agradeço cada um de vocês e que Deus o abençoa e recompessem por está tomando uma iniciativa de ajudar um pai a procura de seu filho.


Pai busca por filhos desaparecidos

Nome da pessoa desaparecida: Eunice Rodrigues dos Santos
Nome do Pai: Jose Alves dos Santos
Nome da Mãe: Maria Rodrigues de Oliveira/Maria Rodrigues dos Santos
Cidade do Desaparecido: Peabiru/Malu
VISTO PELA ÚLTIMA VEZ: Peabiru
Estado: Paraná
País: Brasil
Seu nome: Daniela Gasperoto Pagnoncelli
Eu sou...: Amigo
Anunciado em: 26/05/2012 7:16 PM
Expira: Este anúncio Expirou

Descrição

Procuro os filhos de JOSE ALVES DOS SANTO, ele nascido em 05 de julho de 1938 em Conquista – BA – filho de Jacinto Alves dos Santos e Maria Rodrigues Alves dos Santos – Casou em data de 22 de junho de 1963, (certidão casamento nº 1.542 – fls 347 – livro B-3 do Cartório Cível de Peabiru) na cidade de PEABIRU – PR com MARIA RODRIGUES DE OLIVEIRA – nascida em 12 de novembro de 1946 em Porto Seguro – BA – filha de Otaviano Rodrigues de Oliveira e Jovita Gonçalves dos Santos, após casamento passou assinar MARIA RODRIGUES DOS SANTOS Do casamento tiveram 02 (dois) filhos: EUNICE RODRIGUES DOS SANTOS hoje com aproximadamente 44 anos e NATANAEL RODRIGUES DOS SANTOS hoje com aproximadamente 42 anos ele nascido em 20-10-1967 na cidade de Peabiru – PR Segundo relato a esposa saiu de casa, a pouco mais de 40 anos, quando ele trabalhava, levando consigo os dois filhos, não tendo desde então nenhum outro contato ou noticias dos filhos, fez diversas buscas na cidade de Peabiru e região, mas nunca houve êxito, uma vez teve noticia que ela estaria em Londrina, mas chegando ao local indicado não a localizou, nem aos filhos.



Procuro Filha de Porto Seguro – BA

Nome da pessoa desaparecida: Lilian Rodrigues Chaves
Nome do Pai: Mauro Rodrigues Chaves
Nome da Mãe: Arlene Dutra Chaves
Cidade do Desaparecido: Trancoso -BA
VISTO PELA ÚLTIMA VEZ: Em são paulo capital, no ano de 1999
Estado: São Paulo
País: Brasil
Cicatrizes e Marcas: Sardas pelo rosto
Altura: 1,75 + ou -
Cor da Pele: Amarela
Tipo de Cabelo: Cacheado
Cor do Cabelo:: Preto
Cor dos Olhos:: Preto
Data de Nascimento: 25/05/1979
Seu nome: Mauro Rodrigues chaves
Eu sou...: Parente
Anunciado em: 01/05/2012 8:55 PM
Expira: Este anúncio Expirou

Descrição

Eu pai de criação de Lilian Rodrigues Chaves. mauro Rodrigues chaves procuro desaparecida a 13 anos.


Messias Eugênio Pereira

Nome do Suposto Pai ou Mãe Biologica: messias eugenio pereira
Local onde nasci: ilheus bahia
Cidade que nasci: belo horizonte mg
Minha Idade: 37 anos
Estado: São Paulo
País: Brasil
Anunciado em: 21/03/2012 3:34 PM
Expira: Este anúncio Expirou

Minha historia

Meu pai se chama Messias Eugênio pereira ele e moreno baixo cabelos grisalhos morava na cidade de Ilhéus Bahia junto com minha madrasta e meus irmãos Gleice silva pereira Gleisson Silva Pereira Maria Cleide silva pereira eu me casei muito nova e fui morar na cidade de Itabuna Bahia depois fui morar em Porto Seguro também Bahia e meu pai morava em um sitio na cidade de Ilhéus soube q ele vendeu mas ninguém sabe ao certo onde ele foi gostaria de que alguém entra-se em contato comigo pelo telefone DDD 11/25663782 residencial faço uma apelo para quem souber pelo amor de deu pelo menos uma pista por favor entrar em contato desde já agradeço que deus os abençoe!!!!!!















Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.