Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

De obesa à Miss Biquíni

Não muito conhecida aqui no Brasil, a modelo americana Jennifer Nicole Lee é famosa pela sua grande transformação física: de obesa¹ a uma das mulheres mais saradas dos Estados Unidos.


Depois de dar à luz dois filhos, Jennifer, que hoje tem 36 anos, chegou a pesar 90 quilos. “Eu estava cansada de ser gorda”, disse a modelo ao jornal Daily Mail. Então ela resolveu investir na sua própria determinação e parou de esperar que a perda de peso ocorresse do dia para a noite, foi quando os resultados começaram a aparecer. “Eu bani todos os preconceitos eu fui sincera comigo mesma. Livrei-me de todas as desculpinhas, como ‘Eu não tenho tempo suficiente’ ou ‘É muito caro ser saudável’”, disse. Então, ela correu atrás para aprender tudo o que as modelos de super fitness e os atletas sérios comiam, e como treinavam, e seguiu à risca.
Depois de muito esforço e de levar muito a sério seus objetivos, Jennifer perdeu 30 quilos. Ela já esteve na capa de mais de 40 revistas, escreveu diversos livros sobre como entrar em forma e até foi eleita Miss Biquíni América. Numa entrevista à Oprah, Jennifer disse: “Como mães, acabamos querendo o bem de todo mundo e esquecemos de nós mesmas. Temos que nos esforçar e nos colocar de volta em nossa lista de prioridades”. 


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.