Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Famosos que confessaram a traição



Juliana Paes fez um ensaio fotográfico para a revista “RG” e, durante a sessão de fotos, revelou que já traiu um antigo namorado. "Não digo isso cheia de orgulho, mas também não tenho vergonha. Traí porque estava infeliz e aquilo foi uma válvula", revelou a atriz,


 

A atriz Maitê Proença, que traiu seu marido na novela "Gabriela", contou que, na vida real, também já "pulou a cerca". "Já traí, já fui traída e já perdoei. Não acho difícil nem impossível perdoar. É só querer andar para frente em vez de ficar amarrada a algo", revelou à revista "QUEM"



Arnold Schwarzenegger teve um caso com a empregada, na época em que essa cuidava da casa em que ele morava com a esposa Maria Shriver. Após ter a traição descoberta, o ator confessou, no programa "60 Minutes", que trair foi a coisa mais estúpida que ele já fez. " Foi terrível. Eu infligi uma dor tremenda em Maria e uma dor inacreditável em nossos filhos", comentou. 



Nesse último sábado, dia 22, o jornal "Extra" revelou que Mirella Santos traiu Latino, seu ex-namorado, em uma viagem que fez para Nova York, nos Estados Unidos. “Traí mesmo, ele cansou de me trair e eu não fazia nada. Na minha primeira vez em Nova York, eu estava lá toda feliz, fazendo altas compras, saindo muito e acabou que rolou. Não me arrependi”, contou a moça a algumas amigas.



A revista "People" foi a responsável por publicar o pedido de desculpas de Kristen Stewart, após ter fotos de sua traição com o diretor Rupert Sanders divulgadas. "Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei às pessoas próximas a mim e a todos que foram afetados. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa qu eu mais amo e respeito, Rob (Robert Pattinson). Eu o amo, eu o amo! Eu ...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.