Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Em entrevista, Júnior Dapé chama site da Justiça da Bahia de “SITE MEQUETREFE”


ITABELA – Aconteceu na tarde desta terça-feira (30), a primeira entrevista de Júnior Dapé na Rádio Pataxós FM depois das eleições. 


O tom da entrevista foi voltado só para agradecimentos, mas o que o povo queria mesmo ouvir era o assunto que não se cala em Itabela nos últimos dias (QUEDA DE LIMINAR).

Quando um ouvinte conseguiu fazer a pergunta que 100% da população Itabelense queria fazer, o entrevistado (JÚNIOR DAPÉ), se enrolou todo e fugiu do assunto. “Isso é coisa de sites mequetrefes que não sabem o que dizem”. Concluiu Júnior Dapé

VEJA O SEGFICADO DA PALAVRA MEQUETREFE:

1. Indivíduo intrometido, que se mete no que não é de sua conta; enxerido, inconveniente. 

2. Indivíduo de caráter duvidoso; patife, mariola, biltre.

3. Indivíduo sem importância, inútil, insignificante, desprezível, imprestável; borra-botas, joão-ninguém. 

4. Coisa ou objeto de má qualidade, imprestável, desimportante, malfeita.

Júnior Dapé foi eleito em Itabela pela segunda vez e o mesmo responde diversos processos na justiça federal. O mesmo responde por desvio de verbas do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil).

O que fez a LIMINAR cair foi o Convênio 004/2005, para a conclusão da obra de reforma dos Colégios Estaduais Antônio Carlos Magalhães, no município, e no Colégio Manoel Ribeiro Carneiro, no Distrito de Monte Pascoal. Obras essas que para o Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA) nunca foram realizadas.

Sua entrevista não agradou seus fieis eleitores, pois o mesmo não conseguiu passar confiança na resposta dada sobre a QUEDA DA LIMINAR.

Um outro fator interessante foi o não comparecimento da sua vice (Drª Joecélia) na Rádio, mesmo ele dizendo por várias vezes que ela estava chegando.

A entrevista foi encerrada com Júnior Dapé agradecendo os quase 8 mil votos que obteve na última eleição e dizendo que a alegria iria voltar pra Itabela.

EM BREVE O ÁUDIO DA ENTREVISTA NO SITE  http://folhabaiana.com

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.