Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Empresário: brasileira que leiloou a virgindade tentou se vender para mim! ASSISTA!


Oscar Maroni disse que a brasileira fez contato por telefone



O empresário brasileiro Oscar Maroni, dono que uma conhecida casa noturna de São Paulo, garante que há dois anos Ingrid Migliorini, conhecida hoje como “A Virgem Catarina”, tentou vender a sua virgindade para ele.

"Ela ligou dizendo que gostaria de ter um contato comigo porque ela gostaria de fazer uma proposta”, contou o empresário.

— Ela falou: “olha, é o seguinte: eu sou de Santa Catarina, meu nome é Catarina, eu sou uma moça virgem e quero negociar essa virgindade."
Ingrid ficou mundialmente conhecida nas últimas semanas por participar de um projeto chamado "Virgins Wanted", sediado na Austrália, que leiloou sua virgindade. Ao final do leilão, a aposta mais alta foi de R$ 1,5 milhão.

Ao Domingo Espetacular, da TV Record, Oscar Maroni disse que ficou curioso com a proposta e decidiu ir até Balneário Camboriú, em Santa Catarina, para se encontrar com a jovem virgem.

Segundo o empresário, os dois chegaram a ir para um quarto de hotel, onde Catarina fez a sua proposta.

— Ela pediu 150 mil ou 100 mil, não lembro direito.

Maroni riu da proposta dizendo que “já foi-se o tempo em que virgindade era importante”. Mas ele contou que teria passado um final de semana romântico com Catarina, mesmo sem sexo.

De acordo com o empresário, o casal saiu para jantar, andaram de mãos dadas pela praia e até rolaram algumas “intimidades físicas de roupa”.

Procurada pelo Domingo Espetacular, Catarina confirmou ter conhecido o empresário, mas negou ter tido qualquer contato íntimo com Marioni e oferecido a sua virgindade.

“Só pode estar de brincadeira. Isso é coisa da imaginação dele, porque tal fato sequer passou pela minha cabeça”, respondeu Catarina

— Eu estava num hotel tocando piano e ele apareceu e começou a se mostrar encantado porque eu toco piano clássico. Troquei algumas ideias, porque não tenho preconceito, converso com qualquer um.

O leilão da virgindade da catarinense acabou na quarta-feira (24). O maior lance foi oferecido por um japonês, de 53 anos, que se identificou como Natsu. O comprador, que não pode se identificar porque pagar por sexo é considerado crime em seu país, ofereceu 780 mil dólares, cerca de R$ 1,5 milhões.
Sobre o seu comprador Catarina ainda não tem muitas informações. “Não conversei com ele, não vi foto, não sei nada”, disse a jovem. Mas, segundo ela, o diretor do programa conhece o japonês que irá tirar a virgindade da moça.

— O diretor falou com ele, falou com outros candidatos. Até porque o diretor tinha que se certificar que os candidatos realmente tinham essa quantia.

Veja mais no vídeo abaixo:


R7
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.