Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Escoceses mantêm noivado de 32 anos!



O segredo do amor é nunca se casar. Esta é a receita de George Brown, de 58 anos, e Glynis Johnstone, de 55. O noivado deles já dura 32 anos - e sem perspectiva de ter um fim no altar. 

George e Glynis se conheceram em 1977. Três anos depois, eles ficaram noivos. Os anos se passaram, foram passando... Vieram duas filhas... E eles continuam noivos! Moram em Dundee (Escócia) e são "felizes para sempre".

"Nunca nos incomodou o fato de não termos nos casado", disse Glynis, em reportagem do site "SWNS". 

"Houve algumas ocasiões em que eu pensei que eu gostaria de me casar finalmente, mas, para ser honesta, a coisa mais importante sempre esteve viva. Estamos há mais tempo juntos que muitos casamentos. Isso se deu provavelmente porque nunca nos casamos", acrescentou a funcionária pública.

Entretanto, quando era criança, Glynis tinha um sonho bem diferente: 

"Quando eu era pequena sonhava me casar. Mas algumas coisas acontecem na vida".


Os dois no casamento de amigos, em 1978
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.