Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Homem tenta se suicidar e acaba matando outra pessoa



Uma pessoa foi morta e outras oito ficaram feridas em uma explosão provocada por vazamento de gás em um condomínio em Yekaterinburg(Rússia). A explosão foi provocada por um jovem que tentava se suicidar. Mas deu errado.

De acordo com investigadores, o estudante universitário Dmitry Shabarshin foi a um fórum na internet pedir informações sobre como ele poderia se matar. Ele queria saber a quantidade de gás necessária para provocar a explosão. 

Dmitry teria se comunicado com outros integrantes do fórum na web por meio de cartazes, como o que está abaixo, antes da explosão no primeiro andar do prédio.


O estudante recebeu muitas dicas de como proceder e alguns até disseram para ele "se apressar". 

O russo tentou selar o apartamento, mas o gás acabou escapando. Uma equipe da companhia de gás foi ao local para verificar o vazamento. De repente, o apartamento explodiu. Dmitry foi catapultado para fora do apartamento e sobreviveu. 

Um dos funcionários da empresa de gás não teve a mesma sorte e morreu, noticiou o site "RedHotRussia".

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.