Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Felipão visita stand da bahia na quinta edição do workshop goal to brasil, em lisboa



O Estado da Bahia marcou presença em mais uma edição do Workshop Goal To Brasil. A Assessora de Comunicação da Secretaria Estadual da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa), Maísa Amaral, e a Gerente de Relações Internacionais da Bahiatursa, Ana Carolina Sodré, representaram o Governo do Estado da Bahia, no evento que aconteceu hoje (16/10), no Convento do Beato, em Lisboa (Portugal).

A quinta edição do evento, que tem como objetivo fortalecer a imagem do Brasil em diversos países do mundo e apresentar as ações que as sedes da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 estão realizando para receber os megaeventos esportivos, teve o Estado de São Paulo como anfitrião.

Participaram da abertura do evento o Secretário Executivo do Ministério do Esporte, Luís Fernandes, o Secretário Municipal da Copa em São Paulo, Gilmar Tadeu, o ex-treinador da seleção brasileira e convidado da sede anfitriã, Luiz Felipe Scolari, mais conhecido como Felipão, o Diretor da São Paulo Turismo, Orlando de Souza, o Presidente da SP Turis, Marcelo Reheder, e o Diretor de Mercados Internacionais da Embratur, Marcelo Pedroso.

O stand da Bahia recebeu a visita ilustre de Felipão e de vários agentes e operadores de viagem de Portugal, que puderam conhecer os principais destinos do Estado e as ações que o Governo da Bahia, através da Secopa, está realizando para receber com pleno êxito a Copa do Mundo de 2014.

Os projetos baianos desenvolvidos para o Mundial chamaram a atenção dos visitantes e da Imprensa local. Essa é mais uma oportunidade de divulgarmos as ações que a Secopa vem realizando em prol da Copa do Mundo. Os portugueses têm grande interesse nos projetos baianos de qualificação e de hospedagem e hotelaria para a Copa do Mundo, destacou a Assessora de Comunicação da Secopa, Maísa Amaral.   

A Costa do Cacau atualmente é um dos destinos baianos mais procurados pelos portugueses, devido à exibição da novela Gabriela, que está sendo transmitida em Portugal. A Gerente de Relações Internacionais da Bahiatursa, Ana Carolina Sodré, ressaltou que o trabalho realizado com os agentes e operadores é essencial para fortalecer a atração de turistas portugueses para a Bahia. A participação da Bahia no Goal To Brasil fortalece ainda mais a relação direta com os operadores e agentes de viagens de Portugal, destacou.

A próxima edição do Goal To Brasil acontecerá em novembro, no Canadá, e terá Manaus como anfitriã.

Ascom Secopa

Mais Notícias

Fonte: Portal Secopa
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.