Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Jovem brasileira leiloa virgindade em programa de TV australiano! ASSISTA A PROPAGANDA DELA!


A jovem está há um mês na Indonésia, gravando o documentário. Os pais disseram que apoiam a filha



A brasileira Catarina Migliorini,  20 anos, está leiloando sua virgindade, por intermédio de uma produtora australiana. A “experiência” faz parte do documentário Virgins Wanted, que conta a história de dois jovens antes e depois da primeira vez. A virgindade da catarinense Catarina Migliorini já atingiu o lance de R$ 314 mil (US$ 190 mil) e foi feito por um homem com o pseudônimo JACK MILLER.

A primeira experiência sexual da jovem catarinense será sem camisinha e dentro de um avião. Segundo a produtora, o dinheiro arrecadado pelo leilão vai todo para o bolso da jovem. Ela disse que pretende abrir uma ONG e investir num projeto de casas populares para famílias pobres de Santa Catarina, onde nasceu.


Catarina entrou no projeto há dois anos, quando viu uma reportagem sobre um cineasta australiano que estava à procura de uma virgem. “Pensei: sou virgem, vou me inscrever. Foi por impulso”.

A jovem está há um mês na Indonésia, gravando o documentário. Os pais disseram que apoiam a filha. O leilão termina no dia 15 de outubro. 



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.