Uma tragédia abalou o mundo das artes marciais no último fim de semana. O lutador americano Christopher Forkin, de apenas 23 anos, foi encontrado morto em sua casa após ingerir uma quantidade letal de veneno.
Ainda em processo de investigação policial, o motivo da morte teria sido um ataque de ciúmes de Forkin, que ficou inconformado com uma mensagem que sua namorada, Paige Nuttall, teria recebido no celular.
Sem divulgar o conteúdo do sms, a namorada do atleta afirmou que ele interpretou de forma completamente equivocada, já que não se tratava de uma conversa com nenhum amante.
Eu tinha deixado o meu telefone perto do sofá e ele viu algumas mensagens inocentes de um amigo. Aí ele ficou louco e revirou o sofá e foi puxando as dobradiças.
Depois de discutirem, a namorada deixou o apartamento e, quando percebeu que havia esquecido a carteira, retornou ao local e já encontrou Forkin no chão aparentando sofrer de um ataque epilético.
Apesar de tentar ajudá-lo, o veneno ingerido agiu rápido demais, e Forkin só teve tempo de mandar uma última mensagem a amada, ainda de mãos dadas, momentos antes de desmaiar.