Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Todas as Fotos da Playboy de Setembro 2012 Denise Rocha (Completa)



E a revista Playboy surpreende mais uma vez! Denise Rocha vem mostrando toda sua sensualidade na edição de setembro da revista! Vale a pena conferir.

A revista Playboy adiou a edição de Leona Cavalli por conta deste furacão que caiu na internet. Denise Rocha é capa da Playboy desetembro de 2012 e com certeza vai fazer a felicidade de muitos homens neste Brasil.

E a mulher que foi escolhida para a capa do mês de Setembro 2012 da revista Playboy, foi a ex-assistente do parlamento mais famosa dos últimos tempos, a dançarina, modelo loira e tatuada Denise Rocha.

A Playboy de setembro de 2012 é uma das mais esperadas, pois Denise Rocha já havia instigado muita gente com seu vídeo fazendo sexo que caiu na internet.

Está tudo preparado para a dançarina Denise Rocha posar para a Playboy. Neste mês, ela acabou de assinar o contrato com a revista masculina. “Estou muito feliz e não vejo a hora de ver minha revista nas bancas. Estou me preparando para fazer bonito!” disse a ex-assessora.

Batemos um recorde! Graças a vocês, este post é o post que mais teve visitas na historia desse blog! Assim, com certeza agradeço vocês por procurarem sempre novas playboys para ver, e eu disponibilizar!

Abaixo, todas as fotos da revista Playboy de Setembro de 2012! Vejam e sejam felizes!

Fotos da PLAYBOY











































































Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.