Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Os leilões mais bizarros do Planeta



Gato empalhado enterrando pássaro também empalhado como se fosse bola de basquete. Esta foi uma recente oferta inserida no eBay, com lance inicial em 550 dólares (1.113 reais). 


Um "leilão de fé" envolveu um sanduíche de queijo que apresenta a silhueta da "Virgem Maria". A dona da peça a vendeu para um cassino por 28 mil dólares (56,7 mil reais).


Irmãs do estado da Virgínia venderam um sucrilho que lembra o mapa de Illinois por 1.350 dólares (2.734 reais). A peça está em um museu da cultura americana. 


Um doritos com a forma de mitra (chapéu papal) foi arrematado por 1.209 dólares (2.448 reais).


Mike Evans achou em um pacote de Cheetos um biscoito com tamanho exagerado e decidiu leiloar. O leilão fez grande sucesso e o item chegou a ter oferta de milhões de dólares - obviamente, pegadinhas. O eBay retirou o processo do ar. Havia entretanto uma proposta séria: 180 dólares (364 reais). Mas Mike decidiu ceder gratuitamente o cheeto.


Um homem pôs a própria pele para tatuar a quem oferecesse mais. O vencedor foi um site que lutava pela liberdade da magnata Martha Stewart. Pela tatuagem o sujeito recebeu 510 dólares (1.032 reais). 


Em 2010, uma húngara de 18 anos que alegava problemas financeiros para custear os estudos pôs a virgindade a leilão. O vencedor desembolsou o equivalente a 600 mil reais para ser o primeiro homem dela.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.