Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Porto Seguro receberá ônibus do “Menina Fantástica”



O ônibus do concurso “Menina Fantástica”, que selecionará a nova top model brasileira, desembarca em Porto Seguro na próxima quinta-feira, 04 de outubro. 

Desde agosto, quatro veículos que reproduzem um estúdio de modelos viajam pelo Brasil. Cerca de 250 municípios receberão a equipe do concurso.

As interessadas devem preencher a ficha de inscrição, que estará disponível nos ônibus ou no endereço eletrônico www.megamodelbrasil.com.br, da Agência Mega, responsável pelo evento.

A última etapa do “Menina Fantástica” ocorrerá entre 19/11 a 16/12, em São Paulo. A ganhadora receberá R$ 500 mil em atividades como modelo, com ensaio em Nova York para a revista Vogue. A segunda colocada terá um contrato de R$ 100 mil com a Agência Mega.



Em Porto Seguro, onde a concentração será em frente ao prédio da Secretaria de Turismo, o evento terá o apoio da Prefeitura Municipal.

Pedro Ivo Rodrigues

Foto: divulgação 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.