Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

PRAIA DO ESPELHO: PASSEIO RODOVIÁRIO CONHECENDO UMA DAS MAIS BELAS PRAIAS DO BRASIL



Nosso ponto de partida será a travessia da balsa entre Porto Seguro e Arraial D´Ajuda, passando pelo vilarejo e seguindo pela BA 001 até a famosa e bucólica Vila de Trancoso. Daí para frente serão 13 kms em estrada de terra até a belíssima praia de Curuípe. Parte desse trecho é por dentro da Mata Atlântica, seguido de uma linda pradaria, com imensa fazenda de búfalos. Ao chegarmos na paradisíaca praia de Curuípe todos poderão se banhar nas mornas e transparentes águas daquela praia inesquecível.

Durante nossa estada nessa praia, faremos uma caminhada até a famosa Praia do Espelho e também uma caminhada morro acima onde poderemos ter uma visão privilegiada da região. No local existem alguns pequenos restaurantes a beira mar que nos darão suporte de alimentação. De acordo com a Revista Veja a Praia de Curuípe é uma das dez praias mais lindas do litoral brasileiro. O passeio contempla também o Vilarejo de Itaporanga, importante comunidade de artesãos que se dedicam à produção de diferentes tipos de artesanato feitos a partir do coco.


AGÊNCIA DE TURISMO E RECEPTIVO EM PORTO SEGURO

SOBAHIA RECEPTIVO 73-8843 8057

O pacote inclui:

-Transfer em veículo com ar condicionado 
-Guia Embratur 
-Travessia da balsa

Duração:

- Aprox. 08 horas.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.