Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 3 de novembro de 2012

10 motivos básicos que fazem o relacionamento Terminar



É claro que varia de casal pra casa, e de pessoa pra pessoa. Mas a verdade é que esses 10 motivos já são suficientes pra uma relação ir pro espaço. Não existe amor que resista a tudo isso! Então veja os 10 motivos e repare se no seu relacionamento já tem sinal de alguns deles e corrija antes que seja tarde demais.


1- Parar de se cuidar

Mesmo que pareça bobagem o descaso com a aparência pode sim interferir no relacionamento. Pois a partir do momento que a pessoa para de se cuidar muitas coisas também param de acontecer. Como a perda do tesão, do interesse e sem isso a relacionamento esfria e o casal fica distante e acaba terminando.

2- Fim da individualidade

A perda de identidade também prejudica o relacionamento. Não sucumba sempre a vontade alheia, faça valer seus interesses e gostos de forma civilizada e sincera. Vista a roupa que quer, assita ao filme que deseja, como o prato que desejar. Não abra mão de tudo que você gosta para agradar alguém. Mesmo porque isso não resolve os problemas, apenas cria mais um onde você acaba se anulando.


3- Não parar pra discutir os problemas

Pois é, um relacionamento sem D.R num é relacionamento. Pois quando o casal para de discutir seus problemas, eles não somem, apenas ficam adormecidos e fazendo mau pra relação. Por isso sempre ponha um ponto final em tudo, procure resolver os assuntos pendentes e os motivos de brigas. Assim dificilmente vocês brigaram pelo mesmo motivo novamente. E querendo ou não a discussão é um sinal de que o casal ainda se importa com o relacionamento, pois quando não houver discussão tenha certeza que o fim está próximo.

4- Excesso de ciúmes e sentimento de posse

Os exageros sempre transtornam os relacionamentos e com o ciúme também é assim. O ciúme excessivo causa exaustão no relacionamento. Afinal ninguém quer ter que controlar o parceiro toda vez que ele entra em crise. Isso é cansativo. E faz com que o outro queira abandonar o relacionamento.


5- Falta de elogios e atenção

Quando falta atenção com o parceiro o relacionamento acaba entrando em crise. Pois todo mundo gosta de ser notado pelo outro. O elogia deixa a pessoa motiva com vontade de fazer sempre mais, em tão se você deixa de elogiar a pessoa perde a motivação e começa a ficar desleixada, para de fazer tudo que fazia porque entende que você não dá o devido valor. E isso em um determinado ponto do relacionamento certamente pode ser a gota d’água.

6- A mesmice e a rotina

Quando tudo fica igual no relacionamento ele fica chato, e o tédio é um castigo pra quem ama. Por isso procure inovar e surpreender seu parceiro. Todo mundo gosta de uma surpresinha de vez em quando.

7- Brigas constantes

Quando o casal anda brigando muito a relação fica ameaçada, pois os dois ficam tão nervosos que não podem se ver. E as brigas desgastam o relacionamento e deixam ele pesado. Fazendo o casal se distanciar.


8- Falta de confiança

Não adianta, insegurança não dá. Ninguém merece sentir que tem um Sherlock Holmes em casa neh! O parceiro acaba ficando cansado das desconfianças e das acusações sem sentido. Uma hora ele enche o saco e vai embora.

9- Autoestima baixa

Não se sentir bem consigo mesmo é um problema. Pois num relacionamento quando um dos dois sofrem de autoestima baixa o relacionamento fica tenso. Pois o parceiro não pode olhar diferente que a pessoa sempre acha que te algum problema, se ele faz um comentário, você fica achando que é uma indireta, se ele dá uma opinião você surta. Ai num dá neh! Se tudo que o outro te dizer te afetar de forma avassaladora ninguém sobrevive, nem você, nem ele e muito menos o relacionamento!


10- Falta de coisas em comum

Isso é clássico, se o casal não tem nada em comum, estabelecer atividades que ambos possam fazer juntos e que dê prazer ao dois é praticamente impossível. E se não dá nem pra curtir um filminho, uma música ou uma balada, a chance de dar certo é nula. Afinal, o que ajuda a manter e estreitar o relacionamento são as coisas que temos em comum.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.