Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 4 de novembro de 2012

Agradecido, Adriano faz café da manhã para meninas do Bonde das Pretas


Artistas do grupo de funk contam como foram parar na casa do Imperador após a apresentação em casa de show na Barra



Rio - A balada de Adriano na sexta-feita não parou mesmo na madrugada. Depois de fazer a festa numa casa de shows na Barra da Tijuca, o jogador do Flamengo fez amizade com as dançarinas do grupo de funk Bonde da Pretas. Foi tanta a afinidade que o Imperador convidou as meninas para conhecer sua casa, convita que imediatamente aceito pelas artistas. "A gente aproveitou a oportunidade de estar com o Adriano, né?", observou Vanessa, uma das dançarinas.



"O Adriano é super gente fina. Ele nem queria aparecer, mas topou quando nós o chamamos para o palco. Ele ficou emocionado porque o público começou a gritar o nome dele, chamá-lo de ‘Imperador’. Ele aproveitou a oportunidade e desabafou, falou que ama o Flamengo e que é da Comunidade”, contou Priscilla, vocalista do bonde.

No entanto, tudo correu com muito respeito, não havendo nada além do café e do bate-papo, como explica a vocalista. “Nós fomos na amizade mesmo. Ele foi humilde. Ficamos lá batendo papo, descalços e dançando”.

“Ele conseguiu nosso telefone e ligou para agradecer pelo carinho e saber se não queríamos bater um papo. Ele é um amigo, uma criança grande. Nós fomos para a casa dele e ele preparou um café da manhã. Ficamos lá até 9h30, mais ou menos”, completou Vanessa.


Adriano, segundo as funkeiras, não tentou partir para o ataque. “Ele não cantou ninguém. O lance do Adriano é fazer amizades diferentes, conhecer gente nova. Ele ofereceu ajuda, por ele ter gostado do carinho que a gente deu para ele.”

Além das três gatas do Bonde das Pretas, o jogador também convidou duas amigas pessoais e o funkeiro Mc Tião.



O Dia
Reportagem Elisa Clavery
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.