Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 4 de novembro de 2012

MEC elimina do Enem 37 candidatos que postaram fotos do exame


O uso do celular, assim como fotografar o interior das salas, é proibido. Provas começaram a ser aplicadas às 13h, pelo horário de Brasília.



O Ministério da Educação informou no final da tarde deste sábado (3) que 37 candidatos foram eliminados e retirados das salas onde foram aplicadas as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) depois de terem colocado imagens das provas em redes sociais.

“O Ministério da Educação monitorou todo o processo do Enem nas redes sociais. Foram eliminados e retirados das salas de exame 37 candidatos, por terem postado imagens digitais da sala de realização da prova. Os casos foram registrados em vários estados da federação”, diz a nota do ministério.

O G1 encontrou mais de 20 fotos de cartões de respostas tiradas de dentro das salas de aula do Enem e postadas em sites de compartilhamento de fotos. A maior parte foi publicada por volta das 13h nos aplicativos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.