Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ainda dá tempo de curtir o feriado da Proclamação da República e o Dia Nacional da Consciência Negra no Resort Village Mata Encantada na Bahia




Em uma das praias mais bonitas do Brasil, a praia de Santo André, também conhecida como Praia das Tartarugas, está localizado o Resort Village Mata Encantada, a 30 km de Porto Seguro, na Bahia. Uma ótima opção para este feriado prolongado de 15 de novembro, ainda mais com a possibilidade de estender os dias de folga, emendando com o Dia Nacional da Consciência Negra, no dia 20.

A Vila de Santo André é uma pequena vila de pescadores e pertence ao distrito de Santa Cruz Cabrália, na Costa do Descobrimento, destino certo para quem gosta de relaxar em meio à natureza exuberante da costa baiana. Além de ser ainda pouco conhecido, o local é considerado um dos melhores lugares do mundo para a pesca oceânica do martin azul.

O Resort Village Mata Encantada é perfeito para quem gosta de privacidade e espaço. São 6 casas espalhadas em uma área verde de 15.000 metros quadrados, cercadas de mata virgem e de frente para a praia de Santo André. As casas, chamadas de villas, possuem sala com tv de tela plana e canais Sky, duas suítes com camas queen-size, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada, com fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres, varanda, e hospedam com conforto até seis pessoas. O resort oferece roupas de cama, banho e limpeza das casas incluídos nas diárias. Quem preferir pode contratar uma cozinheira exclusiva para preparar pratos da culinária baiana.

No Village Mata Encantada as crianças são também muito bem vindas. O playground, que fica próximo à praia, foi feito em madeira de eucalipto e tem como tema, aventura. Possui navio pirata, vila de pescadores e pequenas ilhas, além de dois tabuleiros de jogos gigantes. No meio da floresta tem a Casa da Bruxa cheia de surpresas para os mais corajosos. 

A infraestrutura de lazer é bem completa, além de ficar de frente para o mar, o resort possui piscina de água doce, piscina infantil, academia, cabana de massagem e ainda aluga bicicletas para passeios na região.

Para o feriado prolongado da Proclamação da República, o Resort Village Mata Encantada está com pacotes de 15 a 18/11 com preços a partir de R$ 750,00 para até 6 pessoas nas Villas (casas com dois dormitórios). Já para quem conseguir emendar os dois feriados, os pacotes de 15 a 20/11, estão com preços a partir de R$ 1.250,00. Para quem for de avião, o resort oferece transfer do Aeroporto de Porto Seguro. Mais informações e reservas: (73) 3671 4166 / (73) 9988-6464 ou no site: www.mataencantada.com.br

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.