Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Alemanha quer proibir sexo com animais após a enorme aumento "lenocínio" de exploração agrícola




A Alemanha está pronta para restaurar uma antiga lei que proíbe sexo com animais depois de um forte aumento nos incidentes de bestialidade - e até mesmo a cafetinagem de animais de fazenda.

Parlamento do país se deve a debater mudanças no Código nacional de Proteção dos Animais, esta semana, com a comissão de agricultura do Bundestag prometendo multas de £ 20.000 para um primeiro delito.

Bestialidade deixado os livros de leis como crime em 1969, mas nos últimos anos os incidentes de que foram surgindo junto com sites que promovem isso.
Há mesmo "jardins zoológicos eróticas" para pervertidos para visitar e maltrata os animais que vão de lhamas para cabras.

Hans-Michael presidente, Goldmann da comissão de agricultura, disse que o governo pretende proibir o uso de um animal "para cada um dos atos sexuais e de" proxenetismo "pessoas ilegais criaturas para os outros para uso sexual".
Mas pro-zoofilia campanha grupo ZETA - zoófilos Compromisso com a tolerância e Iluminação - prometeu desafiar qualquer proibição de bestialidade.

Presidente Michael Kiok disse: "meros conceitos de moralidade não têm direito empresarial estar."

the sun


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.