Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Após sair derrotado de Cabrália, Hélio de Paula quer sair Deputado Estadual



Havíamos recebido uma ligação pós eleição do Sr. Hélio de Paula que dizia sair novamente candidato prefeito nas eleições de 2016 em Santa Cruz Cabrália-BA mesmo após seu fracasso nas eleições de 2012.

Mas boatos estão sucumbindo da tumbas de Porto Seguro-BA, que ele está se articulando para sair DEPUTADO ESTADUAL nas eleições de 2014, será?

Há Boatos que o mesmo, saiu devendo tudo e a todos em Cabrália-BA, até água mineral dos funcionários de campanha, cerca de R$ 2.500 reais, um funcionário dele teve que arcar com o prejuízo, será que ele teria essa coragem ou cara de pau de sair para DEPUTADO ESTADUAL?

Acho que sim, bala na agulha a família tem para gastar, após ter uma derrota faraônica gastando quase 4 milhões de reais nas eleições de Santa Cruz Cabrália-BA, pode ter chances, isso se amarrar o burro do lado certo, ou seja uma aliança com o homem da bola da vez quem sabe, o homem que tem o extremo sul baiano nas mãos, com 7 prefeituras do seu lado e quer sair DEPUTADO FEDERAL, ai sim, ele teria chance, sem esse braço poderoso do seu lado, já era não terá chance nenhuma.

Há boatos também que Hélio de Paula pode se aliar com Ronaldo Carletto dono da empresa Expresso Brasileiro, sim aquele ônibus que aumenta a tarifa 3 há 4 vezes por ano em Santa Cruz Cabrália-BA e Porto Seguro-BA.

Fonte:



Diz Mahomed no BLOG ZÉ NINGUÉM“todos me conhecem e sabem que não existe tal possibilidade. O que houve foi apenas uma brincadeira entre amigos, regada a muito uísque, onde alguns aventaram tal possibilidade e eu disse que aceitaria o desafio. Mas tudo não passou de uma simples brincadeira e entusiasmo. Estou bem e feliz no Detran. Quem eu soube que está pensando seriamente em  ser candidato a deputado estadual é o Helio de Paula junto Lúcio Pinto. Eles têm muita  bala na agulha e podem, mas eu não ”, esclareceu e provocou Mahomed.

VAMOS AGUARDAR O FIM DESSA NOVELA QUE ESTÁ SÓ COMEÇANDO



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.