Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Alunos sofrem em épocas de chuva para chegar na Faculdade de Cabrália-BA



O único acesso para chegar na Faculdade de Ciências Médicas antiga FACDESCO em Santa Cruz Cabrália-BA, é uma avenida não calçada, que é puro barro e lama em épocas chuvosas, alunos e professores não conseguem chegar caminhando, e quem vem de veículo próprio corre sério risco de atolar no lamaçal.

" Tem dias que tiro meu sapato, e vou caminhando na lama, chego na Faculdade e lavo meus pés e na hora de voltar, faço a mesma coisa e chego em casa descalça com o pé todo sujo " Comentou a estudante Adriana.



Os únicos ônibus da empresa Expresso Brasileiro que entra 4 vezes ao dia pela rua lamaçada até a faculdade, também tem muita dificuldade de passar, chegando a atolar e derrapar algumas vezes, o problema é antigo, desde sua construção,alunos e professores pedem uma solução para esse problema antigo de nossa cidade.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.