Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Assista ao segundo trailer de "GTA V", o GAME+ esperado de todos os tempos!




Após o atraso causado pelo furacão Sandy, a Rockstar finalmente libera o segundo e mais esperado trailer de seu próximo jogo na franquia “Grand Theft Auto”. O vídeo que vocês poderão conferir acima após a contagem regressiva é o primeiro mostrando cenas do jogo rodando em tempo real e apresentando um pouco da história. Então não percam, teremos novidades às 14h.

“GTA V” chega no segundo trimestre de 2013 e apresentará uma versão atualizada da Los Santos vista em “GTA: San Andreas”. Esse será o maior mundo aberto já feito pela Rockstar e estima-se que suas proporções sejam realmente impressionantes para um jogo com a complexidade e liberdade que a série costuma oferecer.

Este será o primeiro game na franquia a ter mais de um protagonista e promete um sistema de cobertura melhorado inspirado por “Max Payne 3”, um mundo aberto mais vivo e missões paralelas contextuais como vimos em “Red Dead Redemption”. Com 25 milhões de vendas esperadas para o primeiro ano, “GTA V” tem lançamento confirmado para Xbox 360 e PlayStation 3.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.