Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Astros mundiais da house music no Arraial d´Ajuda

Ex-Parracho reabre no final do ano, com grandes nomes da e-music, como Fat Boy Slim, Erick Morillo, Dimitri Vegas e Like Mike


A barraca do Parracho, no Arraial d´Ajuda, que no passado já foi palco de notáveis shows, dará lugar, no final deste ano, ao Uíki Parracho - um novo conceito de espaço à beira mar, com mais conforto, boa música, esportes e qualidade na gastronomia. A inauguração será no mês de dezembro e a programação do Réveillon já adianta o cardápio de atrações que a nova casa estará reservando para moradores e turistas de bom gosto, com o Sundance Festival. Os maiores expoentes da house music mundial estarão se revezando no palco.


Pra abrir a programação, no dia 29 de dezembro, o pop star Erick Morillo inaugura as novas pick ups baianas com toda a sensualidade de seus hits. Ainda no ano que despede, no dia 30 é a vez de Dimitri Vegas e Like Mike mostrarem porque são considerados os mais novos hit makers desse universo. E a virada para o ano novo fecha a programação do Festival com o maior nome do main stream eletrônico mundial - Fat Boy Slim está de volta ao Brasil e leva toda sua irreverência para coroar, à beira mar, aquele que já desponta como um dos grandes eventos nacionais do Rèveillon.


Localizado numa das mais charmosas praias do Arraial d´Ajuda, o Uíki Parracho, possui uma área total de 8.000 m2, com 200 vagas para estacionamento, três restaurantes, um beach bar central, quatro bares e uma loja. A nova marca alia sofisticação e rusticidade, junto a uma natureza exuberante. Durante o dia, o programa é banho de sol e esportes náuticos como windsurf, kitesurf, vôlei e Futvôlei. Pela noite, grandes espetáculos pontuados pela música conceitual, como house music, surf music e jazz.

A nova casa é mais um empreendimento da CSP Tour, operadora de turismo para grandes eventos, responsável pela realização do Circuito Super Praia, que acontece em Arraial d´Ajuda, Búzios e Florianápolis, aliando música e esporte. Este ano, contando com a parceria da Skol, o evento reuniu no Arraial d´Ajuda cerca 8.200 participantes, de 17 estados do Brasil, injetando, segundo os organizadores, R$ 7.380.000 na economia local.

Serviço:

Sundance Festival

UiKi Parracho - Praia do Parracho, Arraial D'ajuda – BA

Dia 29 - Erick Morillo

Dia 30 - Like Mike e Dimitri Vegas

Dia 31 - Fat Boy Slim

Assessoria de Imprensa: Hilda Rodrigues 

Com informações de Bruno Carneiro

Fotos: Divulgação

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.