Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

BARRACA DO GAÚCHO: Conheça a melhor churrascaria de Porto Seguro-Ba



A Barraca do Gaúcho foi inaugurada no dia 28/03/89, pela família Miola. Naquela época a Barraca era bem pequena com apenas um salão coberto de piaçava e uma churrasqueira e algumas mesas. Com muito trabalho e dedicação a Barraca foi ganhando a confiança dos moradores da região e dos nossos turista, assim ficaram conhecidos pelo nosso delicioso churrasco gaúcho o melhor na nossa opinião. Hoje a Barraca do Gaúcho se tornou uma das melhores barracas de praia de Porto Seguro-Bahia e Point de encontro dos moradores da região e turistas que visitam o Extremo Sul da Bahia.

A Barraca do Gaúcho é, sem dúvida, uma das melhores cabanas de praia da cidade e ponto de encontro entre turistas e nativos da região. Venha saborear o melhor churrasco de Porto Seguro, com carnes selecionadas e cortes especiais. A barraca oferece rodízios e guarnições, além de frutos do mar e deliciosos drinks. Quando estiver em Porto Seguro, não deixe de conhecer a Barraca do Gaúcho.


  • Endereço:

    Praia de Taperapuã

  • Tel:

    (73) 3679-2043

  • ASSISTA O VÍDEO :


    Comentários
    0 Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

    Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.