Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Tripadvisor divulga lista de melhores hotéis no Brasil com diária inferior a R$ 150,00




Com base na opinião de milhões de usuários, o TripAdvisor®, maior site de viagens do mundo*, revela os 20 melhores hotéis com diárias acessíveis no Brasil. A lista é a alternativa ideal para quem não quer gastar muito dinheiro e, ao mesmo tempo, não abre mão de se hospedar com qualidade. A relação inclui destinos turísticos famosos, como Salvador e Porto Seguro, e cidades do interior, como Uberlândia e Araçatuba.

Melhores Hotéis com Diária Inferior a R$150,00

1. Pousada Porto de Cima – Ilha de Tinharé
2. Marica B&B – Foz do Iguaçu
3. A Estrela d’Alva Pousada – Jericoacoara
4. Albergue Pedra da Sereia – Salvador
5. Pousada Farol das Estrelas – Ilha de Tinharé
6. Hotel Pousada Silene – Florianópolis
7. Ibis São José – São José
8. Hotel Rouver – Foz do Iguaçu
9. Ibis Joinville – Joinville
10. Hotel Ibis Blumenau – Blumenau
11. Porto Seguro Praia Hotel – Porto Seguro
12. Ibis Aracatuba – Araçatuba
13. Ibis Uberlândia – Uberlândia
14. Ibis Aracajú – Aracajú
15. Village Novo – Salvador

Obs. Os vencedores foram escolhidos com base no ranking do site de acordo com a popularidade entre todos os hotéis do Brasil que divulgam o preço de sua diária. As informações contidas na lista foram obtidas entre os dias 1º de Março a 11 de Outubro.

Sobre o TripAdvisor®
TripAdvisor® é o maior site de viagem do mundo, possibilitando que os viajantes planejem e façam a viagem perfeita. O TripAdvisor oferece dicas confiáveis de viajantes reais e uma ampla variedade de opções de viagem e recursos de planejamento, além de contar com links ininterruptos para as ferramentas de reserva. Os sites do TripAdvisor juntos formam a maior comunidade de viagens do mundo, com mais de 60 milhões de visitantes por mês* e mais de 75 milhões de avaliações e opiniões. Os sites operam em 30 países em todo o mundo, incluindo a China em daodao.com. O TripAdvisor também inclui o TripAdvisor for Business, um setor que se dedica a divulgar à indústria turística o acesso aos milhões de visitantes mensais do TripAdvisor.
TripAdvisor, Inc. (NASDAQ: TRIP) administra e opera sites sob domínio de outras 19 empresas de mídia de viagens e, juntos, os sites atraem mais de 74 milhões de visitantes mensais exclusivos**. Dentre as empresas de mídia de viagens incluídas pelo TripAdvisor estão:

www.airfarewatchdog.com, www.bookingbuddy.com,www.cruisecritic.com, www.everytrail.com, www.familyvacationcritic.com,www.flipkey.com,www.holidaylettings.co.uk, www.holidaywatchdog.com,www.independenttraveler.com, www.onetime.com,www.seatguru.com, www.sniqueaway.com, www.smartertravel.com,www.tingo.com,www.travel-library.com, www.travelpod.com,www.virtualtourist.com, www.whereivebeen.com e www.kuxun.cn.

*Fonte: comScore Media Metrix para os sites do TripAdvisor, âmbito internacional, Julho de 2012
**Fonte: comScore Media Metrix para a TripAdvisor Inc. e suas subsidiárias, âmbito internacional, Julho de 2012
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.