Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Casal amarra no portão de casa filho de 41 anos viciado em crack




Um casal amarrou o próprio filho, de 41 anos, no portão de casa para tentar controlar o consumo de crack. De acordo com informações do portal G1, o usuário gritava e falava descontroladamente, dizendo ser a reencarnação do Raul Seixas. O fato aconteceu na cidade de Joinville, em Santa Caratina, nesta terça-feira (27).

Segundo a família do homem, além do vício na droga, os transtornos - que tiveram início na madrugada de hoje - são provocados por problemas psiquiátricos. Ele faz uso do crack há 10 anos e trata a doença mental há cerca de 30. 

Ainda segundo o G1, o homem deve ficar internado no Hospital Regional do município, para onde foi conduzido após a crise, e depois será encaminhado para o atendimento do Centro de Apoio Psicossocial, que atende pessoas com transtornos mentais e dependência química.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.