Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Chris Brown deleta sua conta no Twitter após briga com Rihanna


Chris Brown deleta sua conta no Twitter após briga com Rihanna EUA quadrinhos Jenny Johnson

Chris Brown apagou sua conta no Twitter depois de uma troca furiosa de mensagens.

A não me julga cantora foi arrastado para a linha amarga com a estrela de TV de 30 anos de idade, quando ele enviou um tweet sobre quantos anos ele olha para sua idade.

Chris escreveu: "Eu olho idoso como f ** k eu sou apenas 23!".

Jenny então respondeu: "Eu sei ser um pedaço inútil de s ** t pode realmente a idade de uma pessoa RT!.".


Tweet linha ... Mensagem de Brown

Chris decidiu que não ia levar a mensagem abusiva deitada e respondeu com um discurso de tweets abusivas destinadas ao comediante que tem regularmente zombava dele desde sua condenação por ter agredido sua ex-namorada Rihanna em 2009.

Ele escreveu de volta: "Leve-os dentes quando chupando meu d *** HOE".

Jenny então respondeu "Sua mãe deve estar orgulhosa de você", ao que Chris brincou de volta ", diz mãe Olá ... Ela disse-me para não s **** na boca ur, queria que eu o direito *** no retina ".


Desafio ... Tweets Jenny Johnson

Como a discussão continuou com ambos os lados mostrando seu desprezo pelo outro, Chris conseguiu causar ofensa ainda mais, colocando a questão "é só pedir Rihanna ela é louca???"

A Jenny postagem solicitado a sugerir que ele "obter alguma ajuda. Sério."

Em um ponto Rihanna - que twittou uma imagem de Chris em topless na cama ontem - mesmo supostamente se envolveu na disputa por upload de uma imagem da conversa para sua página do Instagram junto com o subtítulo "quem tem tempo", mas rapidamente apagou o post.


Chateada ... mas Chris Brown tenta empurrá-lo para fora

O argumento terminou quando Jenny decidiu parar de Chris insultos, escrevendo: ". Ok, eu sou feito Tudo o que eu tenho de que a troca com Chris Brown é que ele quer s ** t e peidar em mim..

"Eu tenho zero respeito por uma pessoa que parece sem remorso pelo crime que ele cometeu terrível e não mostra sinais de mudança."

Chris seguiu dizendo: ". Volta à vida ... Para teambreezy ... Saiba que eu não estou chateado apenas senti como entreter a ignorância Estas cadelas louco .. ainda provado meu ponto de como sociedade imatura é # CarpeDiem... Apanha-me no trânsito ... "

Ele, então, tirou a conta do Twitter.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.