Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Fãs paraguaios foram mais ousados que Lady Gaga no Show do Paraguai

Fãs paraguaios são ainda mais Gaga do que a própria


Não é muito frequente que Lady Gaga se destaca da multidão - por ser o mais convencional

Mas a rainha do pop de excentricidade foi espetacularmente fora weirded por seus fãs na capital paraguaia Assunção cidade ontem.

Gaga saudou seus fãns seguindo uma saia amarela, blusa preta, óculos escuros e lenço na cabeça - cortando uma figura nitidamente conservadora comparada a sua auto-barmy vestida de costume.

Multidões de pessoas tomaram as ruas em uma variedade de projetos absurdos, com muitos exibindo as mesmas tendências inibidas ela.

Uma menina usava nada em cima além de quatro atravessada estacas de fita preta sobre seus mamilos.

Ela havia rabiscado padrões sobre sua pele, unindo o olhar arregalado com um lenço na cabeça mercadoria ligar a estrela está Born This Way turnê mundial Ball.




Um quarteto de torcedores enlouquecidos recriaram um rosto esquelético de Gaga de seu Born This Way de vídeo, com uma moça deixando sua camisa desabotoada para revelar totalmente seu decote.

Mas foram os homens que serviram-se as exposições de moda mais ultrajantes.




Um indivíduo formadno a mão em garra, marca como Gaga posou sob uma estrutura headpiece bizarro caseiro e usavam máscaras em forma de diamante.

Igualmente estranho foi o cara que cobriu o rosto no botão adornado em rede e parecia estar usando uma peruca loira, superando o olhar com um chapéu extravagante vermelho.



Mas o prêmio para a estranha roupa vai para o homem que usava um trio de cintas em torno de seu torso nu e dois cones de ouro em seus ombros.

Se isso não fosse maluco o suficiente, ele vestiu uma máscara vermelha que atirou chama-como papel crepom irregulares no ar.



A estrela de Bad Romance termina sua turnê na segunda-feira.

Enquanto isso, Gaga elogiou atuação conturbada atriz Lindsay Lohan de lenda do cinema Elizabeth Taylor em novo feito para a TV filme Liz & Dick.






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.