Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Comerciantes e moradores reclamam de faixa pintada na BR-367



A BR 367 no trecho da Coroa Vermelha recebeu novo serviço de pintura. Moradores e comerciantes disseram que a faixa central foi demarcada de forma errada. A pintura foi colocada no meio da pista, dando a impressão que é uma lombada mas não é. 




Com isso, Moradores que transitam diariamente já estão se acostumando mas turistas e visitantes ainda não, chegando sempre perto e freando bruscamente seu veículo podendo ocasionar um acidente. O comerciante F. B., que trabalha numa loja próxima a tal pintura, questiona o cálculo da empresa ou pessoa que fez a pintura. Segundo ele, a faixa demarcada irregularmente podendo causar uma colisão a qualquer momento.

"Quando fui abrir a loja no dia seguinte já estava ali a faixa, não sei quem fez isso", explica

 “Não tem como o carro seguir sem frear de vez, quando chega perto da faixa parece uma lombada, podendo causar uma colisão”, explica.


A Secretaria responsável pelo Trânsito de Santa Cruz Cabrália-BA ainda não comentou sobre a tal faixa com a nossa redação.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.