Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

FOTOS DO "COSTA ESMERALDA" O HOTEL ABANDONADO DE PORTO SEGURO-BA


Nossa equipe, fez uma sequência de fotos do Hotel abandonado de Porto Seguro-Bahia, o famoso "HOTEL COSTA ESMERALDA" que depois da falência da OPERADORA SOLETUR, foi abandonado ao vento e maresia, moradores que habitam o hotel dizem que existem fantasma nele, e muita gente passa em frente e tem curiosidade de saber como ele se encontra atualmente por dentro, estivemos lá e mais parece o "JURASSIC PARK", então confira as fotos exclusivas que tiramos do Hotel Fantasma de Porto Seguro-Bahia depois de ver as fotos não deixe clicar em curtir ou deixar seu comentário abaixo para equipe do CABRÁLIA NEWS.
































































Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Ronaldo Ferreira do Carmo disse...

É com muita tristeza que vejo tudo isso abandonado, eu e minha família nos hospedamos aí, era maravilhoso, possuia uma ótima estrutura, tudo de bom, que pena

EMERSON disse...

É muito triste ver um hotel deste porte acabar assim...passei minha lua de mel em 1998 nele....que pena

Babython Alves disse...

Triste mesmo. Estou hospedado no La Torre e passei em frente e pude ver o estado de ruina que se encontra.

Babython Alves disse...

Triste mesmo. Estou hospedado no La Torre e passei em frente e pude ver o estado de ruina que se encontra.

Babython Alves disse...

Triste mesmo. Estou hospedado no La Torre e passei em frente e pude ver o estado de ruina que se encontra.

Unknown disse...

Muito triste ver um maravilhoso empreendimento onde passei minha lua de mel em 2001 neste estado, o hotel era esplêndido.Que pena! 😖

Unknown disse...

Fiquei hospedado no Toko Village do lado dele, esse ano 2017 essas fotos que esta ai. Hoje esta bem pior o mato tomou conta, tampou a picina quadra isso ja nao tem nada mais moradores Invadiu os quartos as portas estao quebradas nao tem mais nada dentro pegaram tudo ficou so a estrutura em pe as escadas de madera que desse dos quartos quebrada o mato da altura dela.fiquei com o hotel na cabeca nao aconhecir ele antes mais fico triste de ver o estado que ele está e niguem faz nada ou derruba tudo pra fazer outra coisa no lugar, publico tem em porto Seguro uma cidade que tem turista o ano todo

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.