Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Departamento da CVC foca clientes durante viagem




Qualidade e Experiência de Cliente. Esta é a nova área criada pela CVC, cujo objetivo é “garantir ainda mais qualidade dos serviços e melhorar a experiência do cliente em todo ciclo da prestação de serviços”, conforme informa a empresa. A diferença entre a nova área e a Central de Relacionamento é que a primeira foca o atendimento durante a viagem, e não depois.

A área será comandada por Cláudia Gonçalves, que deixa a Gerência da Central de Relacionamento, onde atuou por quase dez anos. Cláudia, por sua vez, responderá ao diretor de Marketing, André Ribeiro.

Com este movimento, a Gerência da Central de Relacionamento passa a ser comandada por Ana Freitas, recentemente contratada, que já atuou em relacionamento com clientes e call center. A equipe da Central de Relacionamento passa a ser integrada à equipe do Centro de Controle Operacional, dirigida por Maurício Dezen.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.