Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 24 de novembro de 2012

Espetáculo de dança "ESTÃO VOLTANDO AS FLORES" de Salvador -terá única apresentação em Porto Seguro.




A cidade de Porto Seguro vem se tornando um verdadeiro Porto para o desembarque do que há de melhor na cultura Brasileira, grandes espetáculos teatrais estão se apresentando constantemente e agora e a vez da dança se apresentar por aqui.

A Campanha Vá ao Teatro e Me Leve Junto de Adriano Cutrim promove um belíssimo espetáculo com a Cia de dança Trãn Chan de Salvador com o espetáculo "AS FLORES ESTÃO VOLTANDO" que será apresentado no dia 30 de novembro (sexta feira) no Centro de Cultura de Porto Seguro, a produção tem o apoio da FUNCEB e a entrada será franca.

A boa notícia é que a Campanha Vá ao Teatro, aproveitando a presença da Cia na cidade, esta buscando levar o espetáculo para a região,fique atento e acompanhe as publicações no site desse jornal e fique por dentro das novidades que acontecem na cultura de Porto Seguro e região.

“Estão voltando as flores"

É ambientado nas décadas de 40 e 50, quando o Rádio – principal veículo de comunicação de massa da época – tinha um papel fundamental no cotidiano das famílias brasileiras. Nesse período, conhecido como a “Era do Rádio”, aconteceu a “Época de Ouro” da música popular brasileira, marcada pelos programas de auditório. 

Platéias lotadas de fãs que iam acompanhar a interpretação de suas cantoras preferidas, em disputas acirradas, que valiam o título de “Rainha do Rádio” do ano.

Eram as flores: Linda e Dircinha Baptista, Emilinha Borba e Marlene – que se destacaram por suas marchinhas carnavalescas, carregadas de alegria e espírito de carnaval brincante – Carmélia Alves – a rainha do baião – e também as flores Dolores Duran, Nora Ney, Isaurinha Garcia, Dalva de Oliveira e Ângela Maria – que com suas canções construíram um universo feminino romântico, melancólico, nostálgico e dramático. 

No elenco do espetáculo, estão as flores: Andrea Lopes, Cyça López, Karina Ferro,Leila Gomes, Lulu Pugliesi e Sissi de Melo, com direção de Karina Ferro e Karime Nivoloni.

SERVIÇO:

Dia 30 de novembro (sexta feira) às 20 horas
Local: Centro de Cultura de Porto Seguro
Censura 14 anos
Entrada FRANCA
Informações: (73)3288-1388 - 9927-4658 e 9113-2082
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.