Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Estande da Bahia é destaque na FIT 2012



O Elevador Lacerda, cartão-postal tradicional da Bahia, é o principal destaque do pavilhão do Brasil, na Feira Internacional de Turismo da Argentina, em Buenos Aires. O estande da Bahia, que foi viabilizado por meio de uma parceria entre a Bahiatursa e a Secretaria de Assuntos da Copa (Secopa), está sendo um dos mais visitados da FIT que ocorre até amanhã em Buenos Aires.

Apesar da beleza plástica do espaço, o secretário do Turismo, Domingos Leonelli, ressalta que o estande é um local para a realização de negócios e destacou a presença de uma operadora de receptivo de Porto Seguro e duas redes de hotéis de Salvador, que estão comercializando e divulgando produtos relacionados ao verão e aos festejos de Réveillon.

O coordenador de Relações Internacionais e Esportivas da Secopa, Marco Costa, ressaltou a importância do mercado argentino para o turismo da Bahia e disse que o estado será beneficiado durante o Mundial de Futebol de 2014, uma vez que os portenhos são apaixonados pelos destinos baianos e também pelo esporte.

CM
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.