Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Garrafa de vodca em formato de crânio



A garrafa de vodka em formato de crânio Crystal Head vodca é produzida pelo ator Dan Aykroyd e assinada pelo artista plástico John Alexander. A bebida foi lançada em 2008, mas ganhou diversas premiações em 2011, ganhando destaque no mundo etílico.

O artista plástico se inspirou na lenda dos “13 crânios de cristal” para criar a garrafa. O mistério arqueológico conta que 13 cabeças de cristal foram encontradas entre de Estados Unidos ao Tibete, criadas há 5 000 anos, mas ninguém sabe ao certo como ou por quem foram feitas. Algumas teorias ligam os artefatos com o fim do mundo em 21 de dezembro de 2012.

Agora, tenho uma boa e uma má notícia para dar:

A boa é que a Crystal Head será importada para o Brasil, e a ruim é que custará em torno de 400 reais por uma garrafa de 750 ml.

Mas levando-se em conta que se trata de uma garrafa estilosa, podendo ser usada inclusive como objeto decorativo, o preço não chega a assustar.



FONTE: Club Alfa
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.