Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Jovem suspeito de envolvimento em homicídios em Porto Seguro-Bahia é preso em São Paulo



O jovem de 20 anos é suspeito de envolvimento em diversos homicídios na cidade de Porto Seguro-BA. Ele teve um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça

Um jovem de 20 anos, suspeito de estar envolvido em diversos homicídios no município de Porto Seguro-BA, no Extremo sul da Bahia, foi preso na noite da segunda-feira (5) em Sarutaiá, no estado de São Paulo. Segundo o site G1 de Itapetininga, o rapaz foi presos após a Polícia Militar da região receber denúncias anônimas que informavam que o funcionário de uma mercearia na cidade estava foragido da Justiça.

Após ser encaminhado até a delegacia, a polícia descobriu que o acusado é investigado em Salvador por participação em assassinatos no Extremo Sul do Estado. A prisão preventiva do jovem foi pedida através de um mandado, e ele está sendo investigado pela Polícia Civil de Porto Seguro-BA.

A identificação do acusado, assim como a quantidade de homicídios dos quais ele é suspeito de participar, não foram divulgados pela polícia.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.