Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Operadora CVC oferece Criança Grátis na alta temporada em Porto Seguro-Bahia




Até 13 de novembro, quem comprar pacotes de viagens de fim de ano e férias nas agências exclusivas ou credenciadas CVC terá gratuidade para crianças de até 12 anos na hospedagem. Se o destino escolhido tiver programação em voos fretados da operadora, a gratuidade para as crianças é válida também para bilhetes aéreos e passeios. 

Entre os principais destinos de viagens contemplados pela ação, destaque para Porto Seguro (BA), resorts no litoral da Bahia, Pernambuco, Alagoas, Ceará, Rio Grande do Norte, além de opções de viagens para cidades como Caldas Novas (GO) e Bento Gonçalves (RS). Há também opções de destinos internacionais, entre eles Orlando (Estados Unidos) e Punta Cana (República Dominicana).

A operadora oferece também parcelamento durante a promoção: o cliente pode escolher a viagem, embarcar na alta temporada e parcelar sua viagem em até 12 vezes sem juros ou iniciar o pagamento da primeira parcela apenas em 2013, em até seis vezes sem juros.

A promoção para as crianças é válida mediante dois adultos pagantes, nos hotéis participantes e enquanto durar a disponibilidade de assentos em aeronaves fretadas.

www.cabralianews.net
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.