Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

LA TORRE RESORT FAZ TREINAMENTO DE SALVAMENTO AQUÁTICO




Para melhorar a qualificação de alguns de seus colaboradores e aumentar a segurança dos hóspedes que frequentam o local, o La Torre Resort, meio de hospedagem localizado na praia de Mutá, Porto Seguro (BA), realizou nesta semana um conjunto de treinamentos de salvamento aquático. A iniciativa contou com o apoio do Corpo de Bombeiros local, que ministrou as aulas, e teve a participação de 18 funcionários do hotel.

A atividade, dividida em aulas teóricas e práticas, teve explicações de diversas técnicas de salvamento a banhistas, tudo sob a supervisão dos oficiais responsáveis pelo grupo de bombeiros.

“Ficamos muito satisfeitos com esta parceria com o Corpo de Bombeiros de Porto Seguro. Com ações como esta conseguimos capacitar nossos colaboradores, numa questão tão importante”, comenta Luigi Rotunno, diretor geral do La Torre Resort.

Segundo ele, o treinamento faz parte de um processo de capacitação regular dos colaboradores. Já houve um curso específico sobre o percurso de aventura, para o percurso de arvorismo do resort, ministrado e certificado pela empresa especializada Via Brasil Aventura.

Serviço
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.