Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Náutico recebe 29º Encontro da Feliz Idade


Evento movimenta Porto Seguro com participantes vindo de todo o país



Começa hoje, 5, no Náutico Praia Hotel & Convention Center o 29º Encontro da Feliz Idade. Realizado pela empresa de eventos Encontros & Cia, nesta edição o tema é “Redescobrir” e a programação terá sua abertura hoje, às 21h, e se estenderá até o dia 9, sexta-feira.

Sendo um dos maiores eventos do segmento na América Latina, o Encontro da Feliz Idade reúne mais de 1.500 participantes oriundos de diversas partes do país que, durante o encontro, melhoram sua qualidade de vida, trocam experiências e refletem sobre essa fase da vida, além de tudo isso, é um momento de confraternização.

Um dos destaques da edição realizada em Porto Seguro é o Mosaico do Descobrimento, festa de abertura com apresentações que ilustram a cultura local, como capoeira, maculelê e dança do fogo, para animar ainda mais a noite, também haverá apresentação de um cover de Reginaldo Rossi.

Para redescobrir as emoções adormecidas, o Encontro da Feliz Idade terá um grande show de Jerry Adriani, nome consagrado da jovem guarda que animará a festa no dia 7, quarta-feira.

A vasta programação conta ainda com palestras ministradas por Júlio Machado, além de baile com presença do dançarino Jaime Arouxa, que ministrará oficina de dança com os participantes. Durante o dia terão várias atividades físicas, como ginástica na cadeira, yoga à beira mar, caminhada, dança na praia, dança de salão, hidroginástica e auto-massagem. 

Toda a programação social do evento é concentrada na infraestrutura disponibilizada pelo Náutico Praia Hotel & Convention Center, porém há participantes hospedados por diversos hotéis da orla. Os interessados em participar poderão procurar a organização do evento durante todo o dia no Náutico.

Fonte: Isabella Mascarenhas/ASCOM - Grupo Corporative
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.