Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 24 de novembro de 2012

Policia divulga novas fotos de mulher em atos sexuais com caveira



Uma sueca está sendo acusada de ter armazenado ossos humanos em sua casa para utilizá-los em práticas sexuais. A mulher, de 37 anos e desempregada, mantinha em seu apartamento em Gotemburgo, zona oeste da Suécia, pelo menos seis crânios, uma coluna vertebral e "um grande número de outros ossos".

Imagens divulgadas pela polícia e publicadas no tabloide The Sun, mostram a mulher lambendo crânios. Os documentos do caso incluem dois CDs intitulados "Minha necrofilia" e "Minha primeira experiência", que não tiveram seus conteúdos revelados pela justiça.

A mulher admitiu que possuía esses ossos por interesse histórico e arqueológico, mas questionou os motivos do seu julgamento. De acordo com um jornal local, a mulher tinha reconstituído um esqueleto no chão de seu apartamento. Detida em setembro, a mulher é julgada em virtude de uma lei que pune com uma pena de dois anos de prisão as "violações do repouso dos mortos."

"Desejo um homem como ele é, seja vivo ou morto. Permite que eu encontre a felicidade sexual paralelamente". A mulher disse que tinha um noivo quando fez essas afirmações. Um exame psiquiátrico preliminar concluiu que a mulher é juridicamente responsável.

De acordo com o The Sun, ela havia escrito em um fórum na internet que sua “moral define os meus limites e eu estou preparada para receber a punição se algo acontecer”






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.