Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 24 de novembro de 2012

Restos humanos dentro de crocodilo podem ser de menina desaparecida




Policiais australianos que procuravam uma menina de sete anos desaparecida disseram neste sábado que encontraram restos humanos dentro de um crocodilo. A menina nadava com a família na sexta-feira em um lago em uma área remota do Estado Território do Norte, no centro-norte do país, quando foi atacada e arrastada por um crocodilo de água salgada.
Um crocodilo de três metros de comprimento foi morto neste sábado em um riacho próximo. Segundo a polícia local, os restos humanos encontrados dentro do animal não foram identificados e a busca pela menina desaparecida continua.
Os crocodilos de água salgada, encontrado em várias partes da Ásia e da Oceania, são o maior réptil não extinto e considerados muito perigosos para seres humanos. Na Austrália, os crocodilos de água salgada são uma espécie protegida, e o número de animais vem aumentando no país nos últimos anos.

IG 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.