Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Polícia investiga desaparecimento de italiano em Salvador-Bahia




A polícia de Salvador investiga o suposto desaparecimento do italiano Attilio Piscitelli, de 42 anos, que vive na capital baiana há mais de quatro anos. De acordo com Claudia Nogueira, amiga do italiano, Piscitelli mora sozinho em Salvador, no bairro da Barra, e o sumiço dele foi notado desde domingo (25).
O caso foi registrado no Departamento de Proteção à Pessoa, localizado no bairro da Pituba, na quarta-feira (28).

"Ele saiu pela manhã e nao retornou mais. Ele teria um compromisso ao longo da semana. Ele tem um trabalho social em uma creche, e ele nao pode faltar porque é um compromisso que ele tem que relatar no Consulado. Na terça-feira [27], ele tinha um amigo chegando e ele não foi recepcioná-lo no aeroporto", relata Claudia Nogueira.


A mulher informou também que o italiano trabalha com ações sociais e que a família dele, que mora na Itália, já foi contactada.

Não há pistas do paradeiro do homem, informou a polícia. Quem tiver informações sobre o desaparecimento do italiano deve entrar em contato com o Departamento de Proteção à Pessoa, através do telefone (71) 3116-0357.

De acordo com Claudia Nogueira, o caso também foi registrado no Consulado da Itália em Salvador, além da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur).

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.