Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Porto Seguro-BA o destino turístico mais pobre do Brasil!



Estivemos em uma reunião com uns agentes de viagens da CVC da região sudeste, e eles disseram para a gente, que os passageiros mais pobres da agência ou do Brasil e da CVC, são aqueles que escolhem o destino de Porto Seguro-BA.

Pensando por esse lado, podemos ver, que em matéria de passeios, eles como não tem experiências em viagens, acaba caindo em golpistas de algumas operadoras, que ameaçam e forçam o coitado do turista a comprar um passeio local pelo dobro ou triplo do preço! Em Porto Seguro-BA.

Até oferecendo um almoço macabro, que nativos e moradores e até os próprios guias ficam dando risada do pobre turista comendo essa refeição oferecida pela própria cabana da operadora CVC.

Tem Operadoras de Turismo local que cobram o dobro do valor, oferecendo uma coisa que não é verdade!

Ai chegam famílias que são, quase constrangidas das formas de ameaças de vendas de passeios locais, mas os inteligentes, conseguem se safar do grande golpe, de vendas de passeios de algumas operadoras, que aumentam 70% do valor normal da cidade de Porto Seguro-BA.

O sistema da CVC receptivo, mudou em Porto Seguro há 4 anos, investiram em profissionais que nunca foram guias de turismo, para vender para seu turista pobre e desinformado os passeios, e colocando os pobres profissionais a guiarem por 60 reais, trabalhando por mais de 12 horas por dia.

Alguma dúvida= LIGUE PARA NOSSO ANALISTA TURÍSTICO CABRÁLIA NEWS GUIA NILTINHO (73) 88654428







Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.