Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Seleção alemã estuda Porto Seguro-BA como centro de treinamento para 2014

Ex-jogador alemão, Oliver Bierhoff integra a delegação alemã que se reunirá com Jaques Wagner nesta terça-feira




A Bahia está na pauta da seleção alemã para a Copa do Mundo, em 2014, que acontece no Brasil. Nesta terça-feira (20), às 18h, o governador Jaques Wagner recebe uma delegação oficial da Federação Alemã de Futebol. Eles analisam a possibilidade de adotar o estado como centro de treinamento para o torneio.

O ex-atacante alemão Olivier Bierhoff é um dos integrantes da delegação. Na Bahia, a Fifa indicou oito locais como Centro de Treinamento de Seleções (CTS) - Salvador, São Francisco do Conde, Trancoso, Ilhéus, Camaçari, Mata de São João e dois locais em Porto Seguro. Apesar das sugestões, a escolha do CTS é livre por parte de qualquer delegação.

Oliver Bierhoff foi um dos principais jogadores de futebol da Alemanha. Defendeu, entre outras equipes, o alemão Hamburgo, o Milan, da Itália, e Monaco, da França. Ele participou da Eurocopa 2000 e das Copas do Mundo de 1998, na França, e 2012, na Coreia do Sul e no Japão. 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.