Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 25 de novembro de 2012

Suspeito de matar ex-marido de Ângela Bismarchi é preso no Rio de Janeiro




Durou cerca de dez anos, mas finalmente foi preso o segundo suspeito de assassinar o ex-marido de Ângela Bismarchi, o cirurgião plástico Ox Bismarchi.

O acusado, que foi preso na noite de sexta-feira (23), pela Polícia do Rio de Janeiro, foi encontrado na favela da Rocinha, na zona sul da cidade.

De acordo com o site 'Uol', quando o suspeito foi apresentado no 14º DP, localizado no Leblon, zona sul da capital fluminense, na manhã deste sábado (24), acabou confessando a participação no assalto, porém negou que tenha efetuado os disparos, alegando que estava em outro cômodo da casa quando o crime aconteceu.

Denúncias anônimas levaram à prisão do acusado e, segundo a publicação, o rapaz já teria confessado o crime em conversas informais com colegas. Este, na verdade, já é o segundo suspeito preso pela morte de Ox. Na madrugada da terça-feira (20), a Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na cidade de Igarassu, outro homem pelo não identificado.

Para quem não se recorda, o cirurgião foi assassinado em 2002, após reagir ao assalto em sua casa, atirando nos ladrões, mas acabou sendo alvejado e morto pelos assaltantes. A viúva, porém, já está casada novamente e, recentemente, fez a segunda cirurgia para reconstituição do hímem.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.