Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 25 de novembro de 2012

Quadrilha assalta ônibus de turismo na BR-101 com destino a Porto Seguro-Bahia




Um ônibus de turismo que viajava de Recife (PE) com destino a Porto Seguro (BA) foi alvo de um assalto na noite desta quinta-feira, 22, no Km 148 da BR-101, sentido Alagoinhas-Feira de Santana. Mas somente nesta sexta-feira, 23, as vítimas puderam prestar queixa no Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana.

O veículo, da empresa Asa Branca, foi interceptado por um carro preto, de onde saíram quatro homens encapuzados e armados com revólveres. Os assaltantes ordenaram que o motorista, Severino Pereira, seguisse pela estrada enquanto eles saqueavam os 23 passageiros.

Foram levados documentos pessoais, celulares, máquinas fotográficas, cartões de crédito, jóias e relógios. De acordo com informações da polícia, este foi o segundo assalto no mesmo local, o terceiro em menos de uma semana. A ação da quadrilha é investigada pela polícia.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.