Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Volta do É o Tchan vira um dos assuntos mais comentados no Twitter




Uma notícia pegou os fãs do axé de surpresa nesta terça-feira (27). Em 2013, o grupo É o Tchan irá se reunir com a formação original para gravar um DVD, que contará também com os sucessos do Gera Samba.

A notícia rendeu tanto que virou trending topics no Twitter (ou seja, seleção das frases mais comentadas no microblog).

Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, desta terça-feira, o vocalista Beto Jamaica contou que Scheila Carvalho, Carla Perez e Débora Brasil estarão de volta, engrandecendo ainda mais o time do É o Tchan!.

O DVD deve ter entre 15 e 20 músicas e contará com a participação de outras estrelas do axé music. Até então, estão confirmados Xanddy, marido de Carla Perez e vocalista do Harmonia do Samba, e o grupo Parangolé.

Ainda em entrevista à publicação, Beto Jamaica não escondeu a empolgação pelo retorno do grupo.

— O Tchan sempre será um sucesso. Todo mundo vai colocar a mão no joelho [risos]. E segurar o tchan.

O grupo começará os ensaios para a gravação do DVD logo após o Carnaval e sonha alto com este retorno, que ultrapassará as fronteiras brasileiras.

— Nós vamos cantar na Itália, na Espanha, naqueles lugares lá da Europa. Todo mundo conhece o produto brasileiro. Isso é muito bom.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.