Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

'A prostituição e a maconha pode salvar os Estados Unidos' diz economista




A matemática é até simples. Mas a questão moral envolvida é bem complexa. O dono de um bordel em Nevada disse ter a solução para os EUA não caírem no "fiscal cliff" (o abismo fiscal, uma combinação de mais de US$ 500 bilhões em cortes de gastos e aumentos de impostos que podem entrar automaticamente em vigor no início do ano que vem e, assim, prejudicar gravemente a economia americana, levando à recessão). 

Para Dennis Hof (na foto acima, com uma de suas meninas), proprietário do Moonlight Bunny Ranch, a saída para a terra do Tio Sam é a prostituição. Melhor dizendo: legalizar e taxar a prostituição. 

"Eu pago 350 mil dólares por ano de impostos. O governo pode ter esse dinheiro ou gastar uma fortuna com a polícia. As pessoas estão fazendo bilhões com o negócio do sexo nos EUA e o governo não está levando nenhum dinheiro, exceto em alguns locais de Nevada. Você pode mudar isso. A proibição não funciona e a legalização pode resolver muitos dos nossos problemas", afirmou Hof, de acordo com o "Huffington Post". 

De acordo com o "Christian Post", a indústria da prostituição movimenta anualmente no mundo cerca de 30 bilhões de dólares. Para Hof, esse volume continuará a ser gasto com sexo mesmo que os governos aumentem a repressão.

Hof vai além: para ele, a maconha também deveria entrar no pacote de salvamento da economia e ser legalizada.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.