Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Cabrália-Ba não está recebendo Cartas da Campanha Papai Noel dos Correios

No ano passado foram atendidas, em todo o país, 500 mil cartas destinadas ao Papai Noel




A Campanha Papai Noel dos Correios 2012 foi lançada oficialmente no dia  (14), no prédio histórico dos Correios, na Avenida São João, Vale do Anhangabaú, em São Paulo. Em sua 23ª edição, a campanha tem como principal objetivo receber cartas enviadas ao Papai Noel, responder e, sempre que possível, atender aos pedidos.

No ano passado foram atendidas, em todo o país, 500 mil cartas destinadas ao Papai Noel. Nos últimos três anos, os Correios receberam quase 4,5 milhões de cartas e selecionaram 2.041.014. Desse total, 71% (1.459.927) foram adotadas pela população.

A campanha conta com o apoio dos servidores da empresa e de milhares de brasileiros que atuam como padrinhos. Depois de serem selecionadas, as cartas são disponibilizadas em unidades dos Correios para adoção. Cada padrinho entrega o presente em pontos divulgados pela empresa, não é permitida a entrega direta.

As datas da campanha em cada estado foram divulgadas na página dos Correios na internet a partir do seu lançamento. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3003 0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades).

Para quem é morador de Cabrália-Ba, para entregar sua cartinha para o Papai Noel terá que ir até a Agência dos Correios de Porto Seguro-BA, localizada na Rua Itajibá, nº85, das 08h às 18h, o local para quem quiser adotar uma carta, fica no mesmo endereço, maiores informações pelo telefone (73)3288-3117, e-mail para contato em Porto Seguro-Bahia, sinaldobento@correios.com.br

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.